Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Orientações
Início do conteúdo da página

Orientações

Publicado: Segunda, 21 Março 2022 12:00 | Última Atualização: Sexta, 24 Mai 2024 10:15 | Acessos: 940

PA - Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento é um serviço que se caracteriza pelo atendimento a pacientes de urgência e emergência 24 horas por dia.

Para o atendimento o paciente deverá apresentar:

-Carteira de identidade

-Cartão do Fusex ou cópia da declaração provisória de beneficiário do FUSEx.

 

Para Servidores Civil do Exército, Pensionistas e dependentes:

-Carteira de Identidade

-Cartão do PASS

 

Para usuário de outras Forças Armadas (Militares, Pensionistas e dependentes)

-Carteira de Identidade

-Cópia da autorização da Unidade.

 

SEÇÃO DE EMISSÃO DE GUIAS DE ENCAMINHAMENTO:

Os pacientes que tiverem a necessidade de procedimentos não realizados neste Hospital, deverão ser encaminhados para nossos PSA (Profissional Autônomo de Saúde) ou OCS (Organização Civil de Saúde), onde deverão passar por consulta com médico militar do HGuSt, a fim de avaliação e, se for o caso, emitir o PEDIDO MÉDICO.

Em posse do PEDIDO MÉDICO deverão comparecer a Seção FuSEx portando a:

-identidade, e

-cartão do FuSEx/PASS ou declaração provisória.

A marcação do exame/procedimento somente será feito em posse da Guia de Encaminhamento devidamente autorizada (assinada).

A validade da Guia de Encaminhamento é de 30 (trinta) dias não prorrogáveis e, no caso de não ter marcado a consulta no período da validade, deverá ser informado ao Setor FuSEx a fim de providências no sentido de emissão de uma nova Guia de Encaminhamento.

O responsável para pegar a Guia de Encaminhamento no Setor FuSEx é o(a) Beneficiário(a) Titular ou o(a) paciente.

Os militares temporários nos 60 (sessenta) dias que antecedem o licenciamento ou renovação, somente serão encaminhados para exames após o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor devido correspondente ao exame/procedimento solicitado.

Os militares temporários que renovaram o reengajamento e ainda não constarem no CADBEN, deverão trazer a folha autenticada do Boletim Interno da OM onde publicou a renovação do reengajamento.

O Horário de atendimento da emissão de Guias é de 2ª a 6ª feira das 07:00 h às 12:00 h.
Para dúvidas e esclarecimentos os usuários poderão ligar pelo telefone (55) 3922-1333

 

 

Mapa geral do HGU Santiago:

 

Caminho até a Divisão de medicina:

 

Caminho até a sala de Eletrocardiograma:

 

Caminho até a Fisioterapia:

 

Caminho até o FUSEX:

 

Caminho até a Emissão de guias:

 

Caminho até a Internação:

 

 

Caminho até o Laboratório:

 

Caminho até a Odontoclínica:

Caminho até o Pronto atendimento:

 

 

Caminho até o Raio X:

 

Caminho até o SAME:

Caminho até a Triagem:

Fim do conteúdo da página